sábado, 9 de junho de 2012

O significado das Caveiras no Rock

Olá, pessoal!


colorir-e-pintar.blogspot.com

 Hoje estou aqui para criticar um pouco muitas pessoas preconceituosas para com as caveiras, tão usadas no Rock. Bom, colocarem muito de minhas palavras aqui para ver se consigo explicar para estas pessoa que caveiras não significam demônio, não.

 Até parece que não sabem que, por dentro, nós somos caveiras... Só osso, todos iguais.... Em resumo, é isso oque significa: Igualdade. Por dentro, na nossa alma, no nosso esqueleto, somos todos iguais.
Seja negro, branco, amarelo, indígena, índio, qualquer um... Por dentro, somos iguais.
 Segundo o site http://parisdm.com  "Uma caveira estampou o primeiro álbum da banda Grateful Dead (que até hoje é o seu rótulo), em 1965, com um sorriso desafiador e de deboche, comum às caveiras. Pronto, foi encontrado o melhor símbolo para o rock. Representando o exagero, o negativo, o perigo e a rebeldia, se encaixando perfeitamente com o inconformismo expresso na música."


Portanto pessoal, nada de ficar dizendo por aí "nossa, caveira é do demônio, do mal, que horror" okay?
 O mundo atual usa muito as caveiras para estampar roupas, anéis, colares, sapatos, calças, etc. E a maioria das pessoa nem sabem o significados...

Espero que após ler isto, vocês tenham consciência de tudo oque foi dito e não cometam erros com as pessoas. 
Bom, é isto gente. Até a próxima =*

2 comentários:

  1. Cara eu uso muito caveiras adoro e as pessoas cometem esse erro de vim falar cmg q é coisa do demônio,sempre explico que significa igualdade.bando de sem cultura esse pessoal

    ResponderExcluir
  2. Pois é, alguns precisam saber das coisas antes de usar, por isso postamos aqui. \m/ Obrigada \m/

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^