quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Resenha: AMEND Hydra Cachos - Creme hidratação Intensiva

Olá,

www.tumblr.com

 Eu estava louca para vir fazer esta resenha! Sabe quando você se apaixona por... Um creme? Então. Já estou usando o Hydra Cachos da AMEND há dois meses, mas por uns dias eu usei de forma errada, então me corrigi e agora vim falar com vocês - relaxa que explico tudinho.
 Bom, primeiramente, assim que abri o pote já vi que este era um creme profissional: ele vem com uma "sub tampa" para evitar que caia água e outras coisas dentro, o que é muito importante! Inclusive, se eu ainda não postei, logo menos falo como preservar cremes por aqui.
loja.amend.com.br
 A máscara promete hidratação e reparação; e então eu uso na fase H do cronograma. Segundo a marca, "a tecnologia hydra control protege e controla a hidratação interna do fio" (ou seja, não deixa que seu cabelo fique ensebado de tanta hidratação!). Sua textura é muito consistente, logo, é um creme bem concentrado e econômico! Eu uso a quantidade de duas ampolas mais ou menos e já vai fazer dois meses que estou usando! Além disso, o cheiro é gostoso e suave. Preço que paguei: R$25,20.
 O alerta que tenho para dar é o MODO DE USO de QUALQUER creme intensivo. Como vocês bem sabe, tudo de mais faz mal, e creme não é exceção! Mesmo se seu cabelo estiver muito danificado, como o meu estava quando comecei a usar o produto, só aplique-o uma vez por semana. Reveze com outras máscaras se for preciso, mas cremes intensivos mais de uma vez por semana não! O resultado é um cabelo até com bom efeito, mas pesado e difícil de lidar.
 Após notar isso, corrigi o meu erro e passei a usá-lo uma vez por semana - com ajuda daquelas toucas térmicas também - e o resultado foi: cachos assustadoramente leves, definidíssimos, com aquele efeito "brilho hidratado" e durabilidade! E, se você precisar ficar um diazinho a mais sem lavar o cabelo por qualquer motivo, seus fios não vão parecer banhados a óleo ou algo do tipo, porque o creme também ajuda a controlar a hidratação (claro, to falando de um dia ou dois, não uma semana queridinhos, por favor).

COMPOSIÇÃO:
 AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ETHYLHEXYL STEARATE, DIBUTYL ADIPATE, CETRIMONIUM CJLORIDE, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, PARFUM, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, AMODIMETHICONE, CINNAMOMUM ZEYLANICUM BARK EXTRACT, DISODIUM EDTA, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, BHT, C11-15 PARETH-7, LAURETH-9, GLYCERIN, TRIDECETH-12, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, GERANIOL, PHENOXYETHANOL, SILENETRIOL, PANTHENOL, METHYCHLOROISOTHIAZOLINE/ METHYLISOTHIAZOLINONE, SODIUM BENZOATE.

 Resumindo: APROVADO. Dez vezes. Já estou de luto pois está acabando, e claro que voltarei a usar em breve.
 Se vocês tiverem alguma dúvida, comentem aqui, ou mandem no Twitter. Curta a page do FB para atualizações mais práticas, faça parte do blog e também me segue no Instagram, porque sim.

By: Bia

2 comentários:

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^