quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Resenha: TRESemmé Blindagem Platinum - Creme para pentear.

 Olá,
garotabeleza.com.br

 Faz um tempinho que não venho fazer resenha aqui né? Bom, hoje é sobre o creme para pentear da nova linha Blindagem Platinum da TRESemmé. Eu vi muita gente comentando, mas para ser sincera os produtos da marca faziam mais ação no meu cabelo quando era natural; depois, perdi o meu amor pelos produtos. Porém, tudo muda né. E a marca também resolveu mudar e se adequar ao mundo da química.

 O Blindagem Platinum promete reparação e proteção para cabelos quimicamente tratados, então comecei a usá-lo logo após a última coloração. Ele contém pro-queratina e lipídeo (são componentes tão fundamentais para os fios que o nosso próprio corpo os produzem para eles). Paguei R$11,75 aqui em São Paulo pelo produto.

 Indicação de uso: após lavar o cabelo, seque com uma toalha e aplique o creme, finalizado como de costume - no meu caso, fazendo a "fitagem". Eu também estou usando ele no meu umidificador de cachos caseiro (saiba mais sobre ele aqui), e estou pura paixão.

 Resultado: O creme, além de restaurar os cachos e volume perdidos com a tintura, mantém os fios pelo dobro do tempo de antes. É excelente para quem, assim como eu, sai de manhã cedo e não pode ficar lavando o cabelo todo dia. Usando o umidificador com este creme, os cachos duram até quatro dias sem frizz e sem ficar seco.

 Bom, logo mais falo sobre mais produtos que venho testando por aqui para vocês. Não se esqueçam de me acompanhar em outras redes sociais como Twitter, Instagram e curtir a página do Blog que eu atualizo com mais frequência.

By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^